POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A Petit Colorê embala cada pedido com muito amor e carinho, especialmente para nossos Príncipes e Princesas. 

Mas caso você queira solicitar Troca ou Devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. 

Atente-se para as regrinhas abaixo:

  1. Procedimento

Basta entrar em contato conosco através dos Whatsapps: 17 99278-4002, 17 99211-5227, 17 99109-3908, informando o motivo da troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) DIAS CORRIDOS os a contar do recebimento do produto (INCLUSO O DIA DO RECEBIMENTO).

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Em até 5 dias úteis, responderemos enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo*.

Somente a 1ª Troca é grátis, vide regras anteriores*.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 

Os produtos a serem trocados e/ou devolvidos devem ser encaminhados sem indícios de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios que possuir e cópia da nota fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou declaração de conteúdo.

Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente, não havendo reembolso.

A abertura das caixinhas de trocas são filmadas por câmeras de segurança.

Será de responsabilidade da Petit Colorê os custos com a sua postagem da PRIMEIRA TROCA e ou DEVOLUÇÃO, a postagem do retorno e demais que houverem serão de responsabilidade do cliente.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, com intenção de estorno, o valor estornado é referente a peça adquirida, os custos de envio (caso haja), não são devolvidos pois são serviços terceirizados prestados diretamente pelos Correios. 

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução

2.1 Prazo

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Após esse prazo a troca ou devolução não será mais efetuada.

Os produtos em liquidação só podem ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO, respeitando o prazo de troca.

Não é possível solicitar troca, e depois a devolução - Leia 2.6

2.2 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.3 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Petit Colorê possuem 07 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail:  [email protected] ou 17 99278 4002 ou com o fornecedor do produto (marca).

2.4 Produto em LIQUIDAÇÃO

Os produtos em liquidação só poderão ser trocados por produtos em LIQUIDAÇÃO também, respeitando o prazo de troca.

2.5 Produtos com DESCONTO PROMOCIONAL

Os produtos adquiridos com desconto de ações promocionais não podem ser trocados por Lançamentos.

2.6 Produtos que já foram trocados

Não é possível solicitar devolução após a troca da mercadoria.  Ou seja, a devolução só pode ser solicitada em até 7 dias a contar do 1º recebimento do Pedido, nesse momento o cliente escolhe se deseja troca ou devolução.

2.7 Trocas Grátis de Pedidos enviados por Transportadora

A troca grátis de pedidos feitos via Transportadora são feitas via PAC REVERSO dos Correios. As transportadoras não fazem serviço reverso.

3. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal enviada.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso escritório, o que poderá levar até 2 dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise.

Caso seja identificada qualquer divergência ou uso do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

*Não enviamos trocas para endereços diferentes do cadastrado no Pedido.

3. Restituição de Valores (Reembolso)

3.1 . Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

3.2 . Pagamento com Depósito em Conta Corrente: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 IMPORTANTE: Em caso de devolução, com intenção de estorno, o valor estornado é referente a peça adquirida, os custos de envio (caso haja), não são devolvidos pois são serviços realizados quando seu pedido é enviado e o mesmo é terceirizado pelos Correios. 

 

Nossa Política de Trocas e Devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.